Jaru: PM realiza apreensão de drogas e conduz suspeitos de tráfico de drogas -VÍDEO

10 de maio de 2019

 

A Polícia Militar em operação constantes para coibir o tráfico de drogas, no município de Jaru vem realizando um belo trabalho.

Nesta sexta-feira (10) durante patrulhamento pela rua Osvaldo cruz, no setor 04, a guarnição de serviço equipe alfa se deparou com um indivíduo saindo de um corredor que dá acesso a uns apartamentos que fica nos fundos da residência. Este indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior do corredor, diante da atitude suspeita os policiais militares desembarcaram da viatura, e alcançaram o suspeito, sendo realizado abordagem, onde foi encontrado em posse do mesmo um invólucro de substancia entorpecente do tipo maconha, que esta estava embalada pronta para o comercio e uma nota no valor de r$10,00.

Perguntando ao abordado E.B.C. sobre a droga, o mesmo relatou aos PMs que era de sua propriedade e que não morava naquele local e estava no apartamento de uma amiga, apartamento este onde o mesmo tentou correr para o interior.

Os policiais militares questionaram ao suspeito, se teria mais droga naquele local o mesmo disse que não, a guarnição então solicitou apoio via rádio, onde compareceram no local a patrulha bravo, e policiais à paisana do núcleo de inteligência da PM.

Foi feito a averiguação onde foi localizado pelos PMs embaixo de uma pia, uma sacola plástica contendo mais 04 invólucros já embalados para o comercio e mais dois pedaços, todos de tamanho consideráveis de substancia entorpecente do tipo maconha.

Logo após chegou a proprietária da residência R.d.S.S. que diante do flagrante foi realizado buscas na residência sendo apreendidos 04 aparelhos celulares sendo todos da marca Samsung e um aparelho de dvd de automóvel todos de procedência duvidosa.

Os policias perguntaram ao E.B.C se havia droga em sua residência, este relatou que não, então os PMs deslocaram até a residência do mesmo, e que a tia E.B.C. acompanhou os procedimentos policiais na residência. Não sendo localizado nada de ilícito na casa.

Sendo perguntado onde estaria o restante dos entorpecentes, ele informou que estaria na casa de seu pai. Que diante das informações os PMs se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito. na residência o  suspeito  mostrou outra sacola contendo 04 invólucros de tamanhos consideráveis já embalados para o comercio e um pedaço sem embalagem, sacola esta que estava escondida no meio de tijolos de construção civil e também foi encontrado no armário, no interior da residência, uma paranga de substancia de coloração branca aparentando ser cocaína.

No quarto do E.B.C foi encontrado uma bolsa preta contendo um notebook da marca sim, 03 relógios sendo um dourado, um preto e um prata e uma corrente dourada com pingente de ferradura e uma corrente de cor prata, sendo todos apreendidos por serem produtos de procedência duvidosa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e apresentados na Unisp de Jaru para providencias cabíveis.

 

Por: Jaru Noticia

CONFIRA O VÍDEO AQUI!!

Comentarios