A nova chefe da Casa Civil do governo Marcos Rocha: conheça Gisele da Silva Santos

20 de maio de 2021 Fonte:: Oobservador

O Governador Marcos Rocha empossou nesta quarta-feira, 19, a administradora Gisele da Silva Santos para comandar a Casa Civil. Gisele foi uma escolha estratégica do governador tendo em vista o fato de que ela já era do quadro da pasta, sempre manteve posição de liderança entre a equipe e é elogiada pela sua forma técnica de trabalho.

A nova chefe da Casa Civil ocupava o cargo de diretora executiva durante a gestão do empresário Junior Gonçalves. Gisele está no quadro técnico da equipe de Marcos Rocha desde o início da sua gestão.

Ela já passou pelo controle interno da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), foi Coordenadora de Assuntos Municipais da Casa Civil e comandava diretamente as tratativas entre Governo do Estado e Municípios, lhe rendendo um bom trânsito entre os prefeitos e lhe permitindo conhecer de perto as necessidades da população.

A nova secretária sempre foi considerada um “Coringa” por onde passou dentro do Executivo, principalmente por ser designada a ocupar cargos e funções de grandes responsabilidades.

Comentarios